áries


11 de fevereiro de 2021

É na vida social onde você mais pode sentir as vibrações aquarianas da nova era. Por vida social, entenda tudo que abrange suas amizades, relações no seu meio, grupos em geral, trabalho em equipe, sua comunidade, cidade, estado, país; a internet e as redes sociais; ideais, ideologias, afinidades e diferenças, toda a questão dos direitos humanos; tendências, inovações e tecnologias; inclua aí seus planos para o futuro… Aliás, essa é a própria área de aquário e é nesse sentido que daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista as mudanças sociais por todo o globo, no despertar de um novo senso de coletividade, da união de forças. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

O que desafia você neste momento, ou que pode mobilizar mudanças da sua parte, são questões econômicas: trabalho, rendimentos, bens materiais, patrimônio; essencialmente, tudo o que você considera como fonte de segurança na vida. Essa é a área onde está ocorrendo a ação nas próximas semanas, é por onde transita seu regente marte até 4 de março, catalisando processos que passam pela conscientização sobre a forma como você gera e administra seus recursos, e o que isso tem a ver com seu posicionamento social. Junto com urano, o regente de aquário, este por muitos anos ainda em touro, a longo prazo pode rolar uma revolução na sua vida profissional e financeira.

Considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever a forma como se posiciona no seu meio. É natural que, você mudando, mude sua rede de relacionamentos. Com todo o respeito. Às vezes para fazer parte, compramos ideias, gostos e valores que não são nossos. E tem coisas que pensamos ser boas para nós, mas que podem não ser… Reflita: todos precisamos sobreviver, mas dinheiro não é uma grande causa de desigualdade nesse mundo? Talvez você veja o futuro de outra forma. E tanto se projeta de futuro nas tecnologias, mas o quanto elas ajudam ou atrapalham seu desenvolvimento? Atenção aos seus impulsos materialistas: a nova era não é sobre “ter”, mas sobre “ser”.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top