Astral lunar – dezembro 2019

A lunação de Sagitário – de 26 de novembro a 25 de dezembro

Queridas leitores,

gostaria de pedir desculpas por não ter publicado os horóscopos das lunações de Libra e de Escorpião, mas estava imersa em mais um processo pessoal que acabou se revelando uma nova iniciação – quem assina a minha newsletter e me acompanha nas redes sociais recebeu a notícia do meu retorno primeiro. Quanto a este pequeno atraso na publicação do horóscopo da lunação de Sagitário, fui eu pegando novamente o ritmo no meio de alguns imprevistos nessa semana. De qualquer maneira, vocês já devem ter percebido que vivo em um tempo fora do tempo, né? A mudança do Mapeando pra um horóscopo lunar foi uma tentativa de ser mais pontual, mas tenho que admitir minha dificuldade. Finalmente hoje consegui publicar! E aliás hoje, 29 de novembro, é meu aniversário 🙂

Sobre a lunação de Sagitário: chegamos a um momento de descobrir novos significados e sentidos depois de duas lunações que provocaram mudanças profundas. A lunação de Libra, por ter sido na metade das temporadas de eclipses no eixo Câncer-Capricórnio, foi mais crítica nas desconstruções; a de Escorpião foi um trabalho mais profundo nas sombras pra transformar as estruturas. Agora a lunação de Sagitário expande o nosso conhecimento desse processo, não apenas dois últimos dois ciclos, mas de todo o ano de 2019 em que Júpiter transitou pelo signo. E assim podemos nos reorientar pras mudanças ainda maiores que virão na próxima temporada de eclipses que começa em 26 de dezembro.

Por isso, abram a cabeça pra novas percepções da existência, porque cada vez mais o nosso universo se revelará em suas múltiplas dimensões. A Lua Cheia em Gêmeos de 12 de dezembro será o clímax desse ciclo, sete anos depois do fim (ou do início) de um (novo) mundo em 2012. Há muito mais a conhecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top