ASTRAL LUNAR


11 de fevereiro de 2021

Depois de mais de um ano sem publicar horóscopos, no início dessa semana, com a aproximação da lua nova em aquário, senti pela primeira vez uma nova inspiração para escrever. Os últimos anos, principalmente 2020, foram de muita desconstrução; mas desde a superconjunção de júpiter-saturno no solstício de verão em 21 de dezembro, que a energia mudou; começou ali a nova era? Embora a desconstrução continue, sinto que a configuração da lua nova de aquário da última quinta dia 11, com um stellium no signo (sol, lua, mercúrio, vênus, júpiter e saturno), enquadrada por marte, lilith e urano em touro, age como catalisadora de uma mudança de percepção/realinhamento para que possamos reestruturar toda a nossa vida, a começar pelo pessoal e incluindo o social e vice-versa. Mercúrio retrógrado tem tudo a ver com a necessidade de revisão.

Se a transição para a nova era é um processo para muitos anos ainda, temos a partir de agora um impulso para descobrir novas formas de ser. Porque o que será a nova era, se não representar uma reprogramação total do sistema? As individualidades em suas diferenças se experimentando criativamente, se reunindo em um complexo social mais humano, solidário, fraterno? O ego pode não ter noção do que isso tudo representa, e se tentar controlar o processo, será que mudaríamos efetivamente? Aprendi com guias de outras dimensões: o coração é o portal para a evolução/ascensão; a chave é saber com o coração, permanecendo em um estado mental de não-saber.

A minha intenção é que essa informação chegue para quem possa recebê-la de coração aberto para compartilhar. Na sequência publicarei um post para cada signo de inspirações para a nova era – de que modo cada um mais pode sentir essas vibrações? Eu estava desde quinta tentando publicar no Mapeando, mas deu bug no site! Enquanto não resolvia, publiquei nas minhas redes sociais, mas finalmente o conteúdo está aqui também para você que espera há tempos por essa atualização!

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top