Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

O Mapeando, com seus horóscopos mensais, está no ar desde 2011. No seu currículo, constam os horóscopos para o Ela, d’O Globo, para a Folha de São Paulo e a revista Glamour Brasil; constam também previsões para a revista Marie Claire, e os sites e redes sociais das marcas Farm e Melissa; conteúdo astrológico para marcas como Swarovski e Amaro; matérias de comportamento, de moda, de viagens e arte por aí; entrevista para a coluna Gente Boa, a Revista do Globo, a revista Tpm, o Sem Censura, o Fantástico; aulas na sua casa, na Perestroika, na Casa do Bem e no Studio 512, todos no Rio de Janeiro, e na Casa Tpm, em São Paulo.

Foi iniciada ainda criança nos estudos astrológicos pela madrinha Débora Maína, mas depois teve aulas também com a Claudia Lisboa e a Izabel Teixeira. Leu milhões de livros de astrologia, estudou psicologia, filosofia, tarot, numerologia, cabala, terapias quânticas, dança, arte e magia, e segue estudando tudo que há de antigo e de novo no universo do conhecimento.

Scroll to top