câncer


11 de fevereiro de 2021

Para você, as vibrações aquarianas da nova era se inscrevem como transformações necessárias, revelando o que estava inconsciente. Um trabalho interno, sobre suas próprias sombras. Mexe com tudo que é herança, dívida, insegurança. Mas nem tudo o que foi reprimido é medo e raiva. Podem ser também paixões e talentos que não cabiam em determinado contexto, que não foram compreendidos e aceitos, e esperam pela reintegração. Essa é a área da sexualidade, força de vida. Trata também de recursos compartilhados, como conta conjunta, empréstimos e até impostos. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que o despertar para a nova era passa por limpezas e mudanças profundas. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

Essas ondas do futuro desafiam você, que é um signo de memória e tradição, a se atualizar. É da área social que virão os sinais que catalisarão as mudanças. Pode ser através de amigos, ideais, ideologias, afinidades e diferenças e toda a questão dos direitos humanos podem servir de gatilho. Pode ter a ver com trabalho, a partir de algo que rola na empresa. De qualquer forma, o planeta urano, regente de aquário, também está nessa área por muitos anos ainda, o que significa que é através das redes, numa sintonia coletiva, que você vai captando as novas frequências e entendendo qual sua participação no todo.

Considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever a forma como lida com o privado x público. A energia de aquário promove uma nova forma de lidar com as coisas, novas propostas e acordos, quebrando padrões. É natural que, você mudando, veja o mundo de outra forma. Cultivar o desapego é uma prática de sabedoria espiritual, permite que você administre melhor sua vida em todos os aspectos, pois confere maior capacidade de adaptação e inovação. Pensando no bem maior de todos os envolvidos, mais recursos atrairá para uma vida próspera.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top