escorpião


11 de fevereiro de 2021

 

É em casa, em família e no amor que você mais pode sentir as vibrações aquarianas da nova era. Essa base pode passar por uma reestruturação, para alguns, radical, para outros de apenas algumas atualizações. Na prática isso pode ter a ver com moradia, na busca por um local que se alinhe mais com suas novas necessidades; pode passar por curas e liberações familiares, mexendo até no seu DNA; pela abertura emocional para uma mais livre experiência de intimidade… É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que a nova era é de amor e luz. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

 

Com marte transitando por touro, seu oposto complementar, esse processo pode ser engatilhado pelos seus relacionamentos. Em se tratando da vida privada, passa principalmente pelas relações íntimas, embora na prática qualquer pessoa possa ser catalisadora de seus processos internos, seja alguém com quem já tem um relacionamento ou que conhecer a partir de agora. Como urano, regente de aquário, também está nessa área por muitos anos ainda, você experimentará por um tempo o que pode ser uma mudança de padrão afetivo, mesmo se não conhecer de imediato alguém que se encaixe no seu novo esquema de vida. Dentre os desafios de relacionamento, pode ser lidar com as diferenças, ou com apegos.

 

Considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e de rever a dinâmica das suas relações, porque na maioria dos casos elas refletem mais o passado do que o presente – e o futuro está sendo criado agora. Um futuro que é criado a partir de condicionamentos não representa nada de novo, apenas repetição. É natural que, você mudando, mude toda a sua constelação familiar, porque todos vão sentir essas mudanças, é um processo quântico. E se estamos no alvorecer de uma nova era, a gênese de um novo mundo é a construção de um novo lar, o que vai muito além da sua casa – inclui a sua cidade, país, planeta, o cosmos.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top