EFEITO LILITH - LANÇAMENTO DO LIVRO


Em 2005 me vieram as primeiras linhas do que seria este romance, que se chamaria Encontro - mas eu não sabia o que encontraria nessa história de amor que queria contar. Corta pra janeiro de 2019, em Terra Una Ecovila, trabalhando na edição final do livro que agora se chama Efeito Lilith. Na noite seguinte ao eclipse lunar em Leão, rolou uma sincronicidade impressionante entre sonhos e manifestações espirituais entre as mulheres da residência artística. Sugeri procurarmos a xamã do sítio vizinho. Serpentes, cujas aparições até então eram raras no local, começam a cruzar o caminho de todas nós, mulheres e homens. "Isso é bom", disse Regina, a xamã. "A Serpente cura e transforma". E nos propôs um tratamento coletivo. No caminho pra sauna xamânica, eu seguia na frente do grupo quando avistei dois cavalos brancos, desviei pra cumprimentá-los - e uma píton cruzou o meu caminho. Entrei na sauna e troquei de pele.

Efeito Lilith é minha estreia na ficção. Ana é uma artista e estudante de astrologia que vive uma história ardente de paixão, que a leva de encontro à sua Lilith, o demônio feminino de longos cabelos e espírito livre, a primeira mulher de Adão que foi embora do Paraíso, a ânima xamanística que na astrologia representa nossa natureza transgressora e insubmissa. Esse encontro a desequilibra, mas pra entender seus impulsos eróticos e obsessões, enfrentar os julgamentos sociais e recuperar sua liberdade, ela mergulha no estudo do mito e da Lilith astrológica, princípio que pode lhe trazer confiança e iluminar seu espírito.

Efeito Lilith está chegando às livrarias agora no início de junho e no dia 13, às 19h30, vai rolar a noite de autógrafos na Livraria da Travessa de Ipanema. Venham brindar comigo! Mais novidades sobre este lançamento em breve!

E quem não é do Rio, o livro já está chegando às lojas, mas dá pra comprar online com desconto aqui!

Scroll to top