gêmeos


11 de fevereiro de 2021

 

Você pode sentir as vibrações aquarianas da nova era em relação ao seu propósito, na busca pelo sentido da vida, por respostas para seus questionamentos. Por justiça. Mexe com seu sistema de crenças: o despertar da sua verdade. Não me refiro apenas às crenças religiosas, mas a tudo que você acredita, por exemplo sobre quem é você, capaz ou não, seu valor, tudo o que toma como certo e errado. Novos conhecimentos te levarão a pensar diferente, a se comunicar diferente, estudar e viajar por outros lugares. Tanto faz se no campo da ciência, da espiritualidade, da arte, da filosofia. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista a expansão da consciência. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

 

O que desafia seu caminho são questões espirituais, agora que marte catalisa processos que você pode até não estar consciente das causas, mas sentirá os efeitos. Aprenda com eles. Se ainda não prestou a devida atenção, é bom atentar para o seu próprio campo energético e como as outras energias interferem. Você é um complexo formado por corpo, mente, emoção e espírito. Urano, o regente de aquário, também transita por essa área, por muitos anos ainda. Isso significa que você está sintonizando novas frequências no inconsciente coletivo, frequências de mudanças, que podem estar deixando seu subconsciente sobrecarregado – é preciso canalizar criativamente essas inspirações para não pirar, experimentar a livre imaginação, sem regras, condicionamentos, expectativas, projeções.

 

Por tudo isso, considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever assuntos inacabados. É natural que, você mudando, tome uma nova direção na vida. Muitas das suas descobertas virão a partir da contemplação, do silêncio, da escuta. Como a sua natureza é comunicativa, logo podem vir novas ideias para transmitir e produzir, e quanto mais refletir, melhor se expressará – e melhor poderá lidar com as verdades dos outros. E assim tudo se ajustará naturalmente, sem discussões improdutivas que não levam a lugar algum.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top