leão


11 de fevereiro de 2021

É nos seus relacionamentos que você mais pode sentir as vibrações aquarianas da nova era. Aquário é seu oposto complementar, integrando essa energia você pode chegar a um equilíbrio – quem são as pessoas que atrai, que podem provocar mudanças em você? Os outros são como espelhos para nós. Entenda como esse entendimento pode mudar toda a sua perspectiva da vida: tudo o que o outro reflete para você, serve de aprendizado para você. Como você lida? Vale para o amor, amizade, aliança de qualquer tipo, até com um adversário. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que nossas relações expandem nossa consciência. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

Com marte em touro, você tem uma força à sua disposição para conquistar seus objetivos e realizar sua missão no mundo – o que entendemos por vocação, projeto de vida, e que tem a ver com status, imagem e reputação. O que quer que isso represente para você, de alguma forma você depende dos outros. Então, mesmo que seja um objetivo particularmente seu, de que forma os outros participam? O mundo nós criamos todos juntos. Urano, o regente de aquário, também está nessa área por muitos anos ainda, o que significa que a longo prazo você ainda pode descobrir (se não já) uma nova vocação. Ou talvez dê alguma repaginada na sua atuação.

Considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever suas expectativas e projeções sobre os outros. É natural que, você mudando, seus relacionamentos mudem. A energia de aquário é colaborativa porque reconhece que todos temos uma contribuição única para algo em comum. Esse entendimento ainda vai reconfigurar muita coisa nesse mundo estruturado como um sistema de poder e controle. O amor é luz, luz é amor. O amor é livre. Evoluímos através do que ensinamos e aprendemos uns com os outros. Reflita sobre tudo isso para compreender o que está cocriando.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top