libra


11 de fevereiro de 2021

 

As vibrações aquarianas da nova era podem inspirar sua criatividade. Quem é você? É uma energia que estimula a sua autenticidade, a sua colaboração única no todo. Porque cada um é de um jeito. Mas todos temos algo em comum, buscamos essa conexão também. O que você quer criar? Novas ideias, projetos, obras, empreendimentos, todo um universo pode surgir. Filhos? Também são criações suas que ganharão vida própria. Mas tudo isso pode começar de forma experimental. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que mudamos de tempos em tempos e é tempo de se atualizar. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

 

O que desafia suas realizações pessoais são seus próprios aspectos ocultos ou inconscientes, e que precisam vir à luz tanto porque podem ser sua matéria-prima, como também porque podem interferir negativamente – os tais mecanismos de autossabotagem, por exemplo. Marte catalisa um processo de transformação das sombras. Como urano, regente de aquário, também está na área por muitos anos ainda, você ainda aprofundará esse processo no que ao final poderá representar uma grande revolução pessoal. Por ora, questões relativas à energia sexual e a tudo o que tem reprimido (de bom ou de mal) também em relação aos seus talentos e expressão pessoal estão aí para um trabalho interno. Pode ter a ver com dinheiro e recursos compartilhados com outras pessoas, porque tudo tem energia.

 

Por tudo isso, considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever a forma como se expressa. É natural que, você mudando, queira fazer tudo diferente. Quem disse que não pode? Mas com isso, certas dependências podem ser postas em xeque, o que pede um certo desapego. Afinal, somente você pode saber quem é e o que quer. Quem te ama como você realmente é, acolherá o que você tem para revelar. Se não, o que você tem a perder?

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top