peixes


11 de fevereiro de 2021

 

É no subconsciente que você pode captar as vibrações aquarianas da nova era. Porque essas ondas estão chegando e você pode estar intuindo, como novas inspirações. É onde você se conecta ao inconsciente coletivo. Mas é também uma área com conteúdo de vidas passadas ou paralelas, o que significa que é preciso limpar esses canais para sintonizar nas frequências do futuro. Mas é assim mesmo – tudo junto e misturado? É assim mesmo, porque o tempo é uma ilusão da terceira dimensão. Nesse grande reservatório psíquico tem de um tudo e é preciso retirar os véus, como um verdadeiro despertar espiritual. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que para entrar numa nova era, é preciso se libertar dos karmas que nos mantém presos numa roda de encarnações em repetidas lições. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

 

O que desafia você é o seu próprio mental, agora que marte transita pela sua área de comunicação, que abrange desde o que você pensa até o que você comunica. E a mente, mente. Quer dizer, você não é o que você pensa. Todo esse falatório mental, aliás, não é mais do que distração. No entanto, esse trânsito de marte catalisa processos mentais, pode fazer você querer se expressar mais. Como o planeta urano, regente de aquário, também transita por essa área por muitos anos ainda, a longo prazo você pode passar por toda uma revolução mental, abrindo sua cabeça para um universo desconhecido. Agora você pode se dar conta do que se passa pela sua cabecinha.

 

Por tudo isso, considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e de rever a forma como se coloca. É natural que, você mudando, mudem suas percepções. Seu coração sempre sabe mais; na dúvida, você pode perguntar ao seu Eu Superior. Buscar conhecimento se informando e estudando é uma forma de compreender tudo o que você sente e não tem palavras para explicar, de se reconhecer nos seus processos e se entregar a eles. Mas tem coisas que só mesmo silenciando para ouvir.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top