sagitário


11 de fevereiro de 2021

 

É na mente que você mais pode sentir as vibrações aquarianas da nova era, pensando fora da caixa. Para sua natureza exploratória, essas viagens podem ser muito interessantes, com contatos extraordinários. Nessa jornada rumo ao desconhecido, pode descobrir muitas dimensões da existência. Pode ter a ver com educação, temas de estudo e pesquisa, aproximação com outras culturas. E com toda a área da comunicação, forma e conteúdo. Abre-se a possibilidade de novos diálogos. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que as diferenças estimulam a criatividade. Embora a tendência seja buscar, por afinidade, aqueles com quem mais se identifica, uma questão de ressonância. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

Esse processo todo representa um aumento de vibração, seu corpo sendo atualizado para poder acessar outras dimensões. Com marte em touro, um bom trabalho de corpo é fundamental para ancorar essas energias: atividade física, alimentação orgânica, contato com a natureza e terapias quânticas. Uma sexualidade de livre expressão também, afinal a ascensão passa pela kundalini. Como urano, regente de aquário, também está nessa área por muitos anos ainda, novos hábitos podem nutrir o desenvolvimento de um corpo cristalino. O desafio é se manter saudável sob a pressão da produtividade desse sistema que exige geração de conteúdo constante. Atenção à rotina e à saúde, respeitar o próprio ritmo também é fundamental para a qualidade da vida.

Considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e de rever a forma como está vivendo. É natural que, você mudando, reorganize sua vida, cortando hábitos tóxicos e estabelecendo novas prioridades. Você é um complexo de corpo, mente, emoção e espírito, está tudo interligado. Saúde é equilíbrio. Reflita sobre como o uso de tecnologias pode ajudar ou atrapalhar seu desenvolvimento. Da teoria para a prática, a nova era é a comunhão com o universo. Saia da separação para a totalidade.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top