touro


11 de fevereiro de 2021

É na carreira onde você mais pode sentir as vibrações aquarianas da nova era. Por carreira, entenda aquilo que você veio realizar no mundo, não necessariamente profissional, mais como um projeto de vida, de modo geral. Sua vocação. Essa área tem a ver com aquilo que se entende por status, imagem, reputação. Só que a estrutura aquariana não é vertical, hierárquica; é mais horizontal, colaborativa. Então, sobre o seu papel : é nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que todos temos uma missão neste mundo, com todas as mudanças que estão ocorrendo no mundo. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

Acontece que marte está em touro, junto com urano, o regente de aquário, este por muitos anos ainda provocando revoluções pessoais em você. Mas com marte, você é um agente da mudança. Ele potencializa sua força de vontade. É hora de agir, suas conquistas e realizações dependem de avançar. Mas é preciso saber o que fazer. Pode haver alguma pressão/tensão nesse sentido, pois uma coisa é idealizar, a outra é realizar. Nem sempre temos estratégia, às vezes precisamos experimentar. Aprendemos por tentativa e erro. Talvez você precise vencer suas próprias resistências, pois seu signo prioriza a segurança. Talvez precise lidar com suas próprias questões de agressividade.

Considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever comportamentos. É natural que, você mudando, seus objetivos mudem. É tempo de inovar. Tudo o que conquistou e construiu até hoje faz parte do seu currículo, encaminhou você para a realização da sua missão. Valorize cada degrau, inclusive as quedas que possa ter sofrido, como parte do seu processo que é único, diz respeito somente a você. Mas é agora, no que você projetar, que seu futuro será criado. Reflita sobre o que quer. Para alguns, a vocação pode ser uma descoberta tardia – mas sem dúvida é um trabalho para a vida toda, que passa por muitas etapas.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top