virgem


11 de fevereiro de 2021

 

É na área da vida que você presta mais atenção que pode sentir as vibrações aquarianas da nova era: na rotina, na produtividade e na forma como as coisas funcionam – e que pedem mais eficiência. Pedem novas tecnologias? Talvez… ou talvez peçam mais alinhamento entre corpo, mente, emoção e espírito, e como isso se reflete na sua saúde. As novas frequências chegando à terra atualizam seus complexos de corpos numa nova vibração, o que desperta novas capacidades. Você é um signo de métodos, precisa de uma certa organização. Mas tudo isso pede mais liberdade de movimento. É nesse sentido cujas experiências daqui em diante você pode lidar mais intensamente com alguma espécie de reprogramação/realinhamento, tendo em vista que as partes refletem o todo e que fazemos parte de corpos maiores – a terra, o sistema solar, a galáxia, o universo. O que quer que aconteça aqui agora, é revelador sobre o processo que encaminhará você para uma nova forma de ser.

Com marte em touro, você se mobiliza por aprender/conhecer mais, seja estudando ou viajando, em uma busca por sentidos. Pelo sentido da sua vida. Com isso pode fazer planos que mexam com sua rotina, e pode ser a longo prazo, já que o planeta urano, regente de aquário, também está nessa área por muitos anos ainda, revolucionando sua forma de pensar. Você ainda vai descobrir muita coisa, a transição para a nova era, ascensão da terra, ainda vai mexer muito com seu sistema de crenças. Atenção às ideias fixas, à teimosia, porque as verdades estão aparecendo. É tempo de se abrir para o desconhecido.

Por tudo isso, considere a necessidade de repensar alguns pontos de vista e rever a forma como julga a realidade (e as pessoas), porque os julgamentos atrasam sua evolução. Pense mais em termos de ajustamentos – tudo serve ao aprendizado, o yin e o yang se complementam, assim como a luz e a sombra. Na visão limitada da terceira dimensão não sabemos como as coisas se compensam. É natural que, você mudando, o que antes fazia sentido agora já não faça mais. Você pode ter um novo foco/propósito, fazer uma escolha e a partir dela, trabalhar o todo. A sua jornada é única e conduz você ao despertar da sua verdade.

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top