ASTRAL LUNAR


7 de outubro de 2021

LUA NOVA EM LIBRA 06-10

 

Conforme as energias da luz-amor continuam a impactar a terra, iluminamos os aspectos ocultos. O que estava escondido aparece para ser transformado.

 

Esta lunação de libra é reveladora sobre nossas dinâmicas de relacionamento e o que realmente acontece entre as pessoas. Nas próximas semanas, o clima de revisão de mercúrio retrógrado se intensifica para ajustar as frequências, as trocas e as colaborações. Qualquer lapso pode ser uma brecha para que se veja de outro ângulo. Qualquer contrato ou aliança pode passar por reavaliações.

 

Se a balança é um instrumento para se encontrar o equilíbrio, um bom relacionamento é o que é bom para as partes envolvidas. Não é sobre estar cada um pela metade, mas inteiro e em harmonia com outro. Mesmo que essa medida oscile de vez em quando, a justa medida serve de referência para recuperar o equilíbrio.

 

O momento em que se configurou um padrão de relacionamento pode ser uma chave para a própria cura, afinal os relacionamentos nos servem de espelho. Em alguns casos, isso pode remontar à infância e ao relacionamento com os pais ou entre estes. Em todo caso, é preciso reconhecer os mecanismos de projeção que nos levam a (nos) atrair (por) certas pessoas e não por outras. De que forma podemos nos reconhecer ali? E assim conhecer melhor ao outro também, que nem sempre é o que projetamos.

 

Quem quer evoluir precisa parar de projetar a responsabilidade de suas próprias necessidades e expectativas sobre os outros. Parar também de culpar os outros sobre tudo que não funciona e assumir sua parte nessa história.

 

Leia seu signo + ascendente para saber mais sobre seus potenciais na lunação libriana!

Maína Mello

Maína Mello começou a estudar Astrologia aos sete anos, se formou em Jornalismo pela PUC-Rio e hoje é astróloga com vasta experiência profissional. Escreve horóscopos, livros, oferece consultas particulares presenciais e virtuais, cursos, oficinas, reúne grupos em retiros e rituais, produz conteúdo para marcas e ainda vai criar muita coisa com os astros!

Scroll to top